John Mark Mcmillan - How He Loves


“A alguns anos atrás, um dos meu melhores amigos acordou um dia e foi a uma reunião de oração e orou assim: Senhor, se o Senhor sacudir os jovens dessa nação eu te dou a minha vida. Ele disse: te dou a minha vida hoje se o Senhor sacudir os jovens dessa nação! E ele morreu aquele dia num acidente de carro..."

"Percebi que acordei no dia seguinte que ele morreu e escrevi essa canção. .."

"E essa música não tem nada a ver comigo! Talvez eu seja arrogante, mas eu não sou arrogante nisto! Porque eu realmente acredito que essa música é de alguma forma o cumprimento de sua promessa"

Palavras de John Mark McMillan

Estas palavras descrevem o nascimento da música do vídeo abaixo. Espero que estas sementes estejam em solo fértil.



Trecho da música:
E se a graça é um oceano
Estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a
Terra como um beijo molhado
E meu coração queima violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo para manter esses medos
Quando eu penso sobre a maneira que Ele nos ama tanto

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (0)

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius