Gianna Jessen, sobrevivente de um aborto


Gianna Jessen é cantora, maratonista, ativista, palestrante é uma sobrevivente de um aborto. Sua mãe aos 17 anos decidiu abortá-la por meio de envenenamento salino. Este tipo de aborto consiste na injeção de uma solução salina no líquido amniótico que queima o bebê e o expele sem vida em 24h.

Por milagre, Gianna nasceu viva e em seus registros médicos constam: "nascida durante aborto por evenenamento salino". Veja os vídeos abaixo onde ela conta seu testemunho.



Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (21)

Kalhysha (Juliana D. Carbonera Knupp) disse...

Aborto é um assunto complicado.
Afinal ele deve ser legalizado APENAS em lugares em que foi feita uma conscientizarão forte do povo. Seja pelo governo, seja pela igreja, para que dai realmente exista um argumento forte para ser feito o aborto, e que ele seja feito com muita dor no coração ao invés de descaso.
Nós não precisamos mais nos multiplicar, isso é um fato (é perigoso entrarmos em extinção por não controlarmos nossa natalidade), mas isso é algo que se previne durante o sexo, não depois da fertilização....e se for depois da fertilização, no maximo antes dos 2 meses.

-------------------
Mas apesar de saber isso eu ainda sou da opinião de que gente burra tem que se foder mesmo. Menininhas idiotas que abortam por medo da familia, de perder o namorado, usam o aborto porque tem preguiça de usar metodos anticoncepcionais, tem que ficar com a alma manchada e o utero fodido.
Dai, depois de alguns anos, ela vai estar estabilizada na vida, vai querer um filho....mas não conseguirá segurar....Pobre menina estupida, tantos filhos matou e agora quer um de volta, mas não tem como....terá que adotar algum ou usar barriga de aluguel.
Além de mais tarde ter que prestar conta sobre seus atos.

Anônimo disse...

Essa dueu viu! Deus é tudo de bom em nossas vidas

Anônimo disse...

muito legal ....adorei o video .....adorei essa mulher .....PARABENS pelo post

Heitor disse...

ABORTO JÁ! CHEGA DE CRIANÇAS SENDO ABANDONADAS EM SARJETAS! CHEGA DE CLÍNICAS CLANDESTINAS! CHEGA DE ABORTOS MEDIEVAIS!

Raphael Santos disse...

o Aborto não deve ser feito de forma alguma com ou sem consentimento de igreja ou governo... Deus deu a vida e nenhum de nós podemos tirar...

Existe uma pilula do dia seguinte que se tomada até 3 dias após o coito pode evitar um bebe... então previna... tome a pilula use camisinha... isso não é difícil...

Ahh mas foi estuprada... toma a pilula... pois o aborto não vai te fazer se sentir melhor em relação ao que foi feito...

Abraços a todos...

Raphael Santos disse...

Heitor... o Governo possui uma grande quantidade de dinheiro... e as crianças poderiam ser evitadas de serem feitas e não de nascerem... se vc não tem condições de se ter uma criança existem medicamentos e preservativos que previnem doenças e bebes... você já nasceu né... agora deixa aqueles terem chances de nascerem e serem felizes...

Anônimo disse...

O estado eh Laico, e nao pode basear suas leis na biblia, ate pq existe muitas "biblias" porai, se vc eh crista e acha q nao deve fazer um aborto nao o faça, o estado tem que garantir a assistencia medica as essas mulheres, e concordo que um aborto aos 7 meses eh tarde demais. a ciencia tem que definir qnd um aglomerado celular fazendo meiose vira um ser vivo.

Alguém disse...

olha... abortar para nao povoar o mundo é o argumento mais hiláro q eu já li. as pessoas tem filhos por amor. não para povoar o povo ou para, no caso do brasil, ganhar mais bolsa familia.
mas enfim....

muito bom o vídeo, apesar do apelo à Cristo (sou catolico, mas penso em uem não é cristão, que pode ter se sentido excluído), foi um verdadeiro tapa na cara, principalmente das feministas....

para o anonimo acima.... as unicas celulas q fazem meiose são as reprodutoras, as demais fazem mitose.

Heitor, acho q vc errou barbaramente o site... perdeu a oportunidade de ficar quieto ou tua mãe tentou fazer aborto e vc nasceu com deficiencia mental.

Luiza disse...

Trabalhei como enfermeira em uma sala de parto há alguns anos e passei por algumas dessas situaçoes, algumas muito delicadas até para descrever aqui...o sofrimento dessas crianças submetidas ao aborto é inegável, frustante e ridículo. Não sou religiosa e portanto não estou falando como alguem cego pela fé mas alguem conhecedor do sofrimento fetal. O ABORTO não é solução e libera-lo não fará com q não tenham abortos clandestinos ou q a dor que essas crianças sentem ainda no ventre da mãe diminua.
O direito da mulher não deve esbarrar ou passar por cima do direito de uma criança em desenvolvimento fetal. Alias, o feto não deveria pagar por uma irresponsabilidade do casal que deveria ter se prevenido com os metodos anti-concepcionais(esse sim fazem parte do direito da mulher).

outra: não pago impostos para o meu dinheiro ser convertido em abortos pelo SUS. O nosso Serviço de Saúde tem outras obrigaçoes e não estas.

Anônimo disse...

Deixa eu ver...a mulher chama George Bush, responsável direto por guerras que mataram milhares e não signatário do Acordo de Quioto, que tenta evitar a catástrofe ambiental global, de "maravilhoso". Depois se compara a Jesus Cristo. Aí diz que quem não concorda com ela a odeia. Infelizmente o sal chegou no cérebro. Que triste mistureba a coitada fez.

Jaque*Sampaio disse...

chega de gente fazendo filho á toaaaaa!!!!!!!....no mundo de hoje já existe informação o suficiente para-->>PREVENÇÃO].Aborto é banal....é simplismente a arma do descaso...a legalização desse tipo de ato somente deixara mais vuneravel a população .As doenças causadas por tal ato é estupendo...sem contar que vida é vida.já existe o meio da adoção ...tanta geente que quer e não pode ter...não precisa chegar nesse nivel.SOU A FAVOR DA ADOÇÃO FACILITADA...DA LEI BUSCAR AGILIZAR O PROCESSO QUE AINDA AQUI É MUITO DIFICIL .SOU A FAVOR DA VIDA ...DA FELICIDADE DE UM SER QUE VEM AS VEZES POR IMPRUDENCIA DE ADULTOS.

Vanessa Moreno disse...

É muito fácil ser a favor do aborto quando se está vivo ..

Tassiane disse...

Independente de Deus ou o que seja... nada absolutamente nada nos dá o direito de tirar a vida de alguem...

Anônimo disse...

Linda msg !!

Incognita disse...

realmente Vanessa, é muito fácil ser à favor do aborto quando se está vivo. A mensagem dela para homens e mulheres também foi perfeita.

Anônimo disse...

Ridiculo alguém achar que uma pessoa vai abortar porque o governo permite ou não =)

Ridiculo o video também , grandes merda sobreviver a um aborto coitada da mãe dela.

Anônimo disse...

Algo me diz que isso não passa de uma peça mentirosa de uma fanática religiosa.

Não sou a favor do aborto, sou contra, mas também não apoio esse tipo de chantagem emocional, feita para convencer na marra as pessoas, um tipo de violência emocional que os pentecostais são mestres em aplicar.

São os tais 'testemunhos' do ex-maconheiro, ex-macumbeiro, ex-canibal, ex-traficantes, ex-pedófilo, ex-gay, ex-aidético, e agora, ex-abortada...

Aonde vamos parar?

Bruno disse...

Que Deus perdoe a todas as pessoas que não sabem o que dizem! Realmente essa mulher é um exemplo pra todos nós.

Tann disse...

Sou a favor do aborto apenas em casos especiais.
Mas, essa moça, puxa, que lição de vida e muita força. Mas eu acho que ela realmente precisa fazer um tratamento, pois declarar que o ato da mãe biológica dela foi por "ódio", que desde a sua concepção e tal é muito pesado. A mãe dela tinha apenas 17 anos, lógico que ela tinha a escolha de ter o bebê, mas muitas pessoas agem sem pensar e se ela fala tanto de Senhor, deveria saber que sustentar esse discurso de "fui odiada, me odiaram" só traz angústia e estranho ela não chamar a tal de Penny, moça que não desistiu dela de mãe e sim pelo nome;


Deixando essas coisas de lado, esse vídeo parece ser mais apelativo pro lado cristão do que pro próprio aborto em si. Senti muito fanatismo.

Sou contra e quando tive oportunidade, apesar das dificuldades optei por seguir minha escolha e valor de não abortar.
Mas, cada um tem a sua escolha e precisamos respeitar.

Raphael Santos disse...

Uma coisa que eu vi aki... Fé num deixa ninguém cego não... Ok?!

Lé0 Machado disse...

Muito bom o post, o conteudo de seu blog e o video... Que exemplo de vida eim..

Parabéns.

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius