Holy - Jesus CUlture


Nascida em 1999 o ministério Jesus Culture vem sendo usado por Deus para transformar a história de muitos por meio de suas músicas, neste dia, os deixo com uma destas musicas, Holy, ao ouvir, note que isso não é apenas uma canção...


Basta um olhar em Seu rosto
Apenas um prazer de Seus olhos
Meu mundo inteiro mudou
Meu mundo inteiro mudou

Tudo o que eu procurei, somente para ver Seu rosto
Eu não vou a lugar nenhum sem Você Deus
Sem a sua presença
Oh, deixe-me ver seu rosto
A beleza de sua santidade Deus
Leve-me ao santo lugar

E somente uma palavra vem a mim
Há apenas uma palavra para descrever
Apenas uma palavra vem a mim
Há apenas uma palavra para descrever

Santo, Santo
Senhor Deus Todo poderoso

Não há outro como Você
Você é Santo, Santo

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (0)

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius