Acima do racismo e da depressão, veja o testemunho de Nívea Soares


Nívea Soares, conhecida em todo Brasil por sua ótima música estampada em álbuns do grupo Diante do Trono, Muito Mais e em sua carreira solo, hoje vive feliz e bem consigo mesma. Mas nem sempre foi assim, no vídeo abaixo, Nívea conta como sua infância foi cercada pelo racismo e a depressão, veja o que ela tem a falar:

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (7)

Anônimo disse...

Racismo existe até no continente africano.
O problema é como cada 1 lida com isso. Conscientização não leva a nada.

Anônimo disse...

infelizmente se uma pessoa branca ouve isso diz que é exagero ...nunka entende o que sentimos quando somos recriminados ...
esses dias nos dias do carnaval ....haviam duas pessoas comigo que reclamavam mto mto do cabelo que p mim eram lindos ....pensei cmigo gente eu devo ser muito anormal ...pq eu cuido do meu cabelo com carinho e mesmo eles sendo crespos procuro deixa-lo beim tratado ....então ouviiii assim " é vc tem o cabelo tão beim tratado ne ...é dificil achar uma pessoa assim com o cabelo bonito " pera aí assim como "PRETA" .Tudo beim como sempre engoli aquilo cm tudo que ja ouvi nos meus dias de vida ....o meu Deus me ama cm sou ....eu nakela hora só pensei se elas reclamam por serem assim imaginem se fossem negras e tivessem os cabelos cm os meus ....no fundo o racismo naum tava na minha mente naum ...ele estava sim na minha frente em forme de 2 amigas

Anônimo disse...

Ainda tem gente falando que o racismo não existe? Não creio.

Anônimo disse...

Moderador do Blog me disculp a intromissão...Em um outro blog que fala sobre a catastrofe no Japão...há um comentário de racismo!Preconceito com Nordestinos...vejam...Lah os japoneses tem terremotos, vulcoes, maremotos, acidentes nucleares, poucos recursos naturais… e nos aqui temos os nordestinos!!!
Quem esta pior???
Temos a pior catastrofe que arraza o pais a muitos anos…(@Marcelo).
Estou indgnado!aqui o link que leva ao blog..http://nadave.net/2011/03/cartazes-de-ajuda-ao-japao/! Os comentarios de defesa não aparecem.

Anônimo disse...

po, ela casou com um gordo branquelo, tá de sacanagem, tinha que casar com um negão tipo eu assim, rsrsr

Anônimo disse...

"Racismo existe até no continente africano.
O problema é como cada 1 lida com isso. Conscientização não leva a nada."

Esqueceu de dizer que lá tem brancos
E eles que fizeram o aparthaid.

abraço.

Anônimo disse...

Se os negros valorizassem e batessem palmas para aquelas instituições que sempre valorizavam os negros, não tinha um negro flamenguista e sim todos Vascainos.VEJAM A HISTÓRIA DESSE CLUBE.

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius