Ex-Atriz Pornô Shelley Lubben conta seu testemunho


Shelley Lubben, que foi atriz pornô, prostituta, dançarina exótica, que sofreu com o alcoolismo e que foi violentada sexualmente aos 9 anos, conta como se livrou do mundo pornô, como foi curada de herpes - uma doença incurável -, como se casou e conheceu Jesus Cristo no vídeo abaixo.



Hoje, Shelley atua em uma associação chamada Pink Cross Foundation, que ajuda pessoas com traumas relacionados ao sexo e pornografia. Sei que muitos agora leem isto dizendo: mentira, palhaçada, ela é uma eterna prostituta, esses crentes... Gostaria de dizer a você que o meus Deus que libertou Shelley do pornô e a curou de Herpes está ai, ao seu lado, dê-lhe uma chance!

Veja mais histórias de pessoas que saíram do pornô em http://www.youtube.com/user/slubben
Referência: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shelley_Lubben

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (12)

Fernando disse...

Nossa excelente história, realmente concordo com vc, todos procuram uma desculpa qnd o assunto é religião e não veem a religião como uma condição melhor de vida, hoje é mais facil criticar do que aceitar a religião...

Execelente matéria, uma lição de vida

Anônimo disse...

Aff, vc posta no ocioso como se fosse notícia, isso é só uma idiotice que aconteceu, não é preciso religião p/ mudar e talz, se ela não gostava, só sair ela ficava feliz como está, esse negócio de deus curar, etc tudo besteira.

ateu disse...

se voce fala com o satanás,voce é religioso,se satanás fala com voce,voce é esquizofrênico.herpes não tem cura e pronto.sem exceções;só vim nesse link pq pensei que teria putaria =(

Daiane Lima disse...

Samuel eu amei tudo por aqui, estou te seguindo... beijo♥

Anônimo disse...

Muito boa a matéria, Deus é bom!!!!
Tem pessoas que duvidam de milagres, pq nunca viram, tem pessoas de duvidam de Deus, mas ele sempre está do lado delas, e eles só sabem que Deus existe quando seus problemas se tornam complicados, dai ele sabem quem procurar.
Eu sou evangelico, e não tenho vergonha de falar isso, mas tenham respeitos pelas crenças das pessoas, por mais que vc não acreditam em Deus, tudo bem eu respeito, mas agora duvidar de Deus e falar mal de Deus, isso sim é besteira, espero que um dia vcs conheçam a verdade, que Deus abram os seus olhos!!!
Fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

Indiferente da religiõ que ela segue, acho legal que ela tenha parado com as coisas que ela fazia. Mas daí ela precisava virar crente pra poder enxergar tudo isso? E agora ela esta salva e pronto ...tudo resolvido? No mundo exite uma coisa que cham lei da ação e reação e todos estão so efeito dela...Mas o que acho pior em qualquer religião é querer ser dono da verdade e achar que só quem segue determinada religião é que será salvo e um tal de "Meu Deus" e o resto do mundo ? esta todo condenado só pq não segue tal religião...é muita pretensão não acham ? Afinal Deus criou um Mundo inteiro só pra salvar poucos mortais a salvação ? Parem e pensem antes de postar um comentario desses e não se tornem "cristão cegos e burros " querendo ser pretenciosos a tal ponto ....e depois pensem se vcs respeitam tanto assim as "pessoas" e suas "religioes" e sevcs estão fazendo o que "Deus" realmente quer ....

Anônimo disse...

Concordo com vc quando diz que {Mas o que acho pior em qualquer religião é querer ser dono da verdade e achar que só quem segue determinada religião é que será salvo e um tal de "Meu Deus" e o resto do mundo ? esta todo condenado só pq não segue tal religião} não é a religião que salva a pessoa, é sim Deus, mas agora dela virar crente só pra ver a verdade tem um porém, legal dela ter sido curada, e deixado essa vida de lado, mas quando uma pessoa sai desse meio, não é tão facil mudar, ele precisava de um acompanhamento, com isso, ela vai a igreja, mas quem vai a igreja é crente, pode chamar como quiserem, mas esse não é o caso, para ele deixar essa vida e viver o que Deus tem pra ela, ela tinha que procurar pessoas que iriam ajudar ela, nesse caso o marido, que era crente, mas pra ela ser salva, ela não precisa ser crente, mas sim aceitar a jesus como seu salvador e se arrempender de seus pecados, e não cometer eles mais, até ai tudo bem, mas o papel da igreja, é de ajudar as pessoas para que elas andem no caminho certo, para que não caim em tentação, que sejam fortes, claro que tem igrejas que pregam totalmente diferente o que está escrito na biblia, mas não podemos falar mal de todos os pastores por causa de um, {Afinal Deus criou um Mundo inteiro só pra salvar poucos mortais a salvação ?} não, vc pode ser salvo, a escolha é sua, mas agora, nem todos vão fazer essa escolha, ai que tá o ponto, vc escolhe, não somos obrigados a fazer o que não queremos, por isso somos livres para escolher o que queremos, até mesmo dentro da igreja, vai ter pessoas que não vão pro "ceu" pq vive uma vida hipócrita. "cristão cegos e burros " claro que existem, e muitos, mas não podemos generalizar, nem todos são assim. respeito é respeitar as escolhas das pessoas, indiferente da qual seja, respeito não se demostra em ponto de vista, mas sim em ações.
Flow!!!

André disse...

Stephen Henry Roberts “Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá por que rejeito o seu”.

Acreditar ou não em Deus não exclui uma pessoa de fazer as coisas "moralmente" certas...

Faça as coisas certas por você e pelos que você ama e não pelo seu deus porque você pode acabar fazendo a coisa errada por ele também...

sara disse...

Alguém disse aí ''Mas ela precisava virar crente pra isso?'' Não é que PRECISE, mas muitas vezes esse é o caminho que as pessoas encontram. Deus tem o poder de libertar a nós do pecado, se essa for a nossa vontade; ele nos dará forças e discernimento para isso. E não estar em seguir religião, mas em OBEDECER DEUS, não importa se católico, evangélico, carismático, etc, importa seguir o que ele ensinou pra gente, o que tem na bíblia.
Eu não entendo como tantas pessoas veem outras se salvando por meio de Deus, saindo das drogas, da bebida, e de outros tantos vícios, casais se reconciliando, e consegue achar RUIM crer em Deus... Tudo bem ser Ateu, não gostar, mas achar ruim, mas achar idiotice é outra coisa... Se fizesse mal para as pessoas isso seria compreensivo, mas uma coisa que faz bem, que muda muitas pessoas para melhor, o povo ainda consegue ter raiva, isso eu não entendo!

Anônimo disse...

Então vocês (ateus e que duvidam disso) acham que ela está mentindo? a troco do que? HAHA

Pedro disse...

aquele que disse que Deus criou uma humanidade para salvar apenas alguns. Cara, primeiramente, quem não conhece a bíblia, não pode discutir religião, mas tem coisas que são tão simples de entender.
Eu queria te chamar de "animal irracional", mas é melhor te respeitar.
Agora quem faz as perguntas sou eu.
Qual foi o motivo de Jesus vir a terra? ele veio ensinar o mundo como eles deveriam andar, a maneira que deveriamos agir. Foi entregue a morte por amor a TODA humanidade, a sua morte garantiu a salvação como um "presente" para cada ser humano.
Agora, se você é uma pessoa que vive de costas para o presente que Jesus te deu, e ainda se sente ofendido quando alguém fala dele, cara, não foi Jesus que te excluiu, você mesmo é que se exclui dele.
Existem os que vivem nele, e os que preferem viver sem ele.
Mas isso é por opção sua.
Espero que tenha tido inteligência para ler tudo que escrevi. Sou dono desse site www.novoanormal.com
Se quiserem entrar em contato comigo para falar sobre Deus, discutir, add esse msn aí chicobalahwyrt@hotmail.com

Flw galera.

JUNIOR OMNI disse...

TESTEMUNHO:

A VISÃO DO INFERNO

__________________________________________





Sou JUNIOR OMNI, nasci em Novembro do ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente - litoral paulista.

Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

Meu pai era um grande fã das bandas de "ROCK N' ROLL". Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos.

Eu nasci no "BERÇO DO ROCK N' ROLL" e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock.

www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas.

Alguns discos eram "ESTRANHOS", com desenhos de "MONSTROS", "MORCEGOS", "MULHERES NUAS" e até mesmo "DEMÔNIOS".
_________________________________________

WEBSITE:

Website:

http://issuu.com/junioromni30

www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

junioromni.xanga.com/707562085/a-vision-of-hell---testimony-of-a-rocker/

_________________________________________

JESUS AMA VOCÊ!

JESUS CHRIST LOVES YOU !

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius