CeCe Winans - More Than What I Wanted


Vencedora de inúmeros Grammy Awards e autora de três livros, CeCe Winans impressiona com sua voz forte e marcante e suas letras que remetem a pura essência do amor a Cristo. Ouça uma das músicas mais inspiradoras dela, More Than What I Wanted, perceba o que digo.


More Than What I Wanted (Tradução)
Não estava olhando
todas as cores eram cinzas
é dificil de perceber
quando você está fora, na chuva
de repente as cores começaram a mudar
você trouxe a luz
agora a escuridão se foi
a busca acabou, agora eu sei que você é o único
alguém me perguntou
de onde veio um anjo?
porque você é mais do que apenas o único

[coro]
Sim, você é mais do que eu queria
tudo que eu nunca tive
no alvo certo do seu coração
você pode me mostrar onde está
você é o milagre que eu precisava tanto
você é mais do que eu esperava,
tudo que eu nunca tive

Tem algo em você
não sei dizer o que é
você precisa saber
você é minha razão de viver
eu faria qualquer coisa pra você acreditar em mim
então eu estou lhe falando
que você é...

[coro]

Saiba que eu morreria por você
daria tudo que eu tenho pra provar que meu amor é verdadeiro
e eu nunca vou deixar você partir

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (0)

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius