Sonhos - Chris Duran


Sonhos! Está é uma ótima música interpretada pelo cantor Chris Duran e composta por Ismael Ramos. Uma canção de essência genuína e com uma mensagem de grande impacto. Que Deus continue abençoando a vida do Cris Duran e que muitos venham conhecer a Deus através do seu testemunho.

Link do vídeo: http://t.co/xpodXIr

Sonhos
Chris Durán
Composição: Ismael Ramos
Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado
(Refrão)
Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (0)

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius