Como seria a sua vida sem braços e pernas?


Como seria a sua vida se não tivesse braços e pernas? Iria nadar? Surfar? Iria levantar sozinho? Iria se suicidar? Ou iria voar?

Te convido a ver o testemunho do Nick Vujicic, que nasceu sem braços e pernas e tentou suicídio aos 8 anos. Tenho certeza que você vai ver a vida de forma diferente!


Palavras do Nick:
Eu poderia escolher ficar com raiva de Deus pelo que não tenho ou agradecer pelo que  tenho
Eu sabia que braços e pernas não me dariam a paz de qualquer forma
Eu precisava saber a verdade a respeito de quem eu sou
Eu não preciso de braços e pernas. Eu preciso das asas do Espiríto Santo.

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (5)

Erlon Andrade disse...

São poucos os que tem a sensibilidade do espiríto de Deus, para entender aquilo que ninguém entende!

keka's blog disse...

a ainda tem gent q reclama da vida!

Pedro disse...

Joseph Klimber da vida real

themaniac disse...

É incrível como algumas pessoas conseguem superar tudo sabe. Tem tanta gente como ele, outros passando fome, na miséria, mas não julgam Deus. Isso sim é viver.

E eu vou deixar o meu blog, deem uma passada lá se quiserem (: http://bipolaremcrise.blogspot.com/

Anônimo disse...

nunca tive muita fé,so lembrava de Deus quando tinha problemas
mas mesmo assim ele nunca deixou de me ajudar,hoje dou muito valor nele.A 1 ano atraz eu nao tinha nada de bom na vida apenas minha esposa então resolvi pedir pra Deus uma vida melhor .Hoje tenho 24 anos moro em Londres
na Inglaterra faz 6 anos que estou casado e sou bem feliz.

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius