Waguinho conta seu testemunho no programa Esquenta da Rede Globo


Lembra do pagodeiro Waguinho? Aquele do grupo Os Morenos? Que embalou sucessos como: Marrom Bombom, Teu Charme, Pode Chegar...

Pois é... Waguinho se converteu ao cristianismo em 2003 e esteve apresentando no programa Esquenta da Rede Globo no domingo passado (28/02/2011), onde falou sobre seu novo projeto de ressocialização de presidiarios.

Veja o vídeo com a participação e testemunho do cantor.


Referencias:

Comentários Facebook ()

Comentários NovoDia (9)

Anônimo disse...

achei horroroso o programa do domingo passado, sob a desculpa de não ter preconceito, misturou crendices do Candomblé com Catolicismo e com os Evangélicos. Aí colocou esse Waguinho para cantar. Ele não mudou nada, continua fazendo as mesmas músicas ruins de sempre, mas agora coloca Jesus no meio. É ridículo. A letra não santifica a música. Continua fazendo música profana, disfarçada de música evangélica. Ele só descobriu uma fatia mais gordurosa para ganhar dinheiro.

Daniel disse...

No mundo existem os que criticam, e os que fazem algo relevante. O Waguinho faz algo relevante e outros, criticam.

Anônimo disse...

O que seria relevante?? Continua metendo o nariz e andando com o pastor charlatão de cadeia...

Daniel disse...

O cara está fazendo um trabalho social muito legal. Mas o povo não vê isso e o critica por ser evangélico.

Jefferson disse...

Sinceramente, no começo do video fiquei meio indignado, com a posição do Waguinho, mas parei para refletir e vi ali um missionario, um semeador. Nunca fiquei sabendo de nenhum macumbeiro que foi convertido atraves do preconceito de muitos evangelicos. Um lema de tds os evangelicos deve ser: "Não amamos o pecado, MAS AMAMOS O PECADOR". Se o Qaguinho nao fosse ali falar de Jesus pra macumbeira, quem iria. Ele foi la e semeou, fez a parte dele. E no fim do programa que é da GLOBO estavam TODOS, simplismente TODOS de maos levantadas gloficando a DEUS.
Portanto que Jesus vos abençoe Waguinho e lhe de discernimento entre as tevas e luz e que sua morada esteja fixada sobre a rocha da palavra.

Anônimo disse...

ATÉ HOJE, INFELIZMENTE AS PESSOAS SÃO PRECONCEITUOSAS! CARA, QUAL O PROBLEMA DE ELE SER CATÓLICA, EVANGÉLICO, MACUMBEIRO, JUDEU OU MUÇULMANO, O QUE IMPORTA, É O QUE ELE ESTÁ FAZENDO PELOS PRESIDIÁRIOS. ESTES QUE REALMENTE PRECISAM DE NOSSA AJUDA, DO NOSSO AFETO, DO NOSSO CARINHO E DE NOSSA ATENÇÃO PARA QUE ELES MUDEM E SE TORNEM PESSOAS DE BEM.

Anônimo disse...

valeu waguinho quem não tem coragem de fazer não critique

L. Felipe disse...

Ninguém JAMAIS vai entender o quão é maravilhoso quando nos convertemos! Pois é assim que temos intimidade e conhecemos de perto Jesus, O Deus vivo! Só nós quando nos convertemos conseguimos enxergar além de qualquer coisa, e é o que queremos para esse mundo, que as pessoas possam estar perto de Jesus, mas não é todo caminho que nos leva a Ele! Na palavra de Deus diz que os loucos não entenderão! Em provérbios diz para não gastarmos assuntos inteligentes com pessoas que não são inteligentes, pois elas só irão descordar de nós. EU, Cristão, oro para a libertação das outras pessoas e não tenho preconceito nenhum! Pois todos nós somos iguais, apenas seguimos caminhos diferentes, aliás, a salvação é individual!

L. Felipe disse...

Aliás, para que ficar discutindo, todos nós tivemos nossos momentos, Jesus sabe a hora certa de fazer a coisa certa SEMPRE!

Postar um comentário

 
Novo Dia © 2010 | Designed by Chica Blogger | Adapted by Samuel Vinícius